Internado desde 26 de dezembro, o comunicador Ubiraciaury Lopes Lemos ‘Bibi Lemos’, 58, faleceu nesta segunda-feira, 03, vítima do agravamento de um quadro de COVID-19. Acometido da doença, ele estava em um dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade Agenor Araújo (HMAA) Casa de Saúde.
A evolução da doença ocorreu após apresentação de um boletim de melhora. O paciente, conforme familiares, respirava sem ajuda de aparelhos e tinha demais indicadores favoráveis a um desenvolvimento de um quadro saudável.
O comunicador tinha como marca a criatividade e inovação, no segmento publicitário com a produção de comerciais. No rádio de Iguatu já atuou na Rádio Jornal, criando um quadro de sucesso meteórico, onde ele imitava o consagrado Gil Gomes, nascendo então, o “Bil Gomes”.
Em 1993 foi uma das vozes da então inaugurada Rádio Antena Sul. O comunicado foi um dos criadores da FM Centro via cabo, uma inovação marcante, na época.
Na capital Fortaleza ele trabalhou na Tropical FM de Fortaleza, no ano de 2004, onde deu mostra de seu talento, solidificando-se cada vez mais no gosto popular.
Nos últimos anos ele se dedicou ao trabalho comercial e de animação em anos de campanhas eleitorais. Em 2021 retornou aos microfones de emissoras comandando as tardes da Rádio na Nova FM.
Bibi deixa esposa e seis filhos.
0 comentários