Morre ex-prefeito de Iguatu, Juarez Gomes

07/06/2021

O ex-prefeito de Iguatu e comerciante Juarez Gomes faleceu aos 91 anos de idade.

Faleceu nesta segunda-feira, 07, o ex-prefeito de Iguatu e comerciante Juarez Gomes aos 91 anos de idade. Sua morte ocorreu na capital Fortaleza. Recentemente ele sofreu um quadro de derrame cerebral não resistindo, após lidar com novas complicações neurológicas.

Marcando época no comércio de tecidos, Juarez foi eleito em 1962 o 17º gestor da história política da cidade junto com Raimundo Felipe Sobrinho (in memoriam) seu vice-prefeito na época, esse, falecendo em 2019 aos 95 anos.

No ano em que governou a cidade foi marcada pela inauguração da Biblioteca Pública de Iguatu Francisco Alcântara Nogueira e a chegada da Energia Elétrica.

O gestor era incentivador de empreendimento do seguimento privado, valorizando o surgimento do setor hoteleiro em áreas privilegiadas de Iguatu que já era município polo da região.

Um dos membros fundadores do Rotary Club de Iguatu, Juarez foi o responsável pela doação da área territorial onde compreende a sede do clube e o parque de exposições da cidade.

Juarez (esq) foi eleito em 1962 o 17º gestor da história política da cidade junto com Raimundo Felipe Sobrinho (in memoriam) (dir)

MAIS Notícias
Familiares homenageiam João Rocha, empresário pioneiro em Iguatu
Familiares homenageiam João Rocha, empresário pioneiro em Iguatu

João Alves Rocha não é apenas o nome de rua no Bairro Cocobó, nesta cidade. Recentemente, domingo, 20, familiares e amigos prestaram homenagem ao empreendedor natural do Crato que foi pioneiro na área industrial, com a instalação da primeira fábrica de mosaicos,...

Artista plástico mantém tradição na pintura de painéis em paredes
Artista plástico mantém tradição na pintura de painéis em paredes

  O artista plástico Iran mantém a tradição de pintar painéis publicitários em paredes. Uma arte herdada do pai José dos Santos, ‘Zeca de Cotinha’, e do irmão Francisco Itamar Bezerra dos Santos. Há 40 anos, quando os anúncios publicitários de rua eram feitos...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *