Uma mulher foi presa pela Polícia Civil com mais de 50 pedras de crack. A ocorrência foi registrada na manhã da quarta-feira, 20, no bairro Brasília. Ionara Marques de Araújo, 19, foi presa em flagrante durante ação atuante da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas.
De acordo com informações da delegacia regional, os policiais civis estavam realizando diligências nas proximidades da Travessa Agenor Araújo, na localidade conhecida por ‘Beco do Papoco’, quando se depararam com a jovem, que despertou a atenção dos agentes, por causa da atitude suspeita.
De acordo com o delegado Marcos Sandro Nazaré, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil, no momento da abordagem os policiais perceberam que a jovem estava escondendo algo embaixo da perna, assim que fizeram a verificação perceberam que se tratava de drogas ilícitas. Com a acusada os policiais apreenderam cerca de 56 (cinquenta e seis) pedras de crack que seriam comercializadas.
A infratora foi presa em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Ela foi conduzida até a Delegacia Regional, onde prestou depoimento ao delegado de plantão e foi encaminhada para unidade prisional da região, estando agora está à disposição da Justiça.
Ainda de acordo com a polícia, Ionara é irmã de um adolescente de iniciais A.M.A, de 16 anos, que foi apreendido no último dia 08/10/2021 em Iguatu, com um revólver e quase 3 (três) quilos de drogas. Este menor também é acusado do envolvimento em crimes de homicídios na cidade.
0 comentários