Mulher é vítima do ‘golpe do baludo’ no Centro

18/05/2019

Uma mulher de 46 anos foi alvo de um dos crimes de estelionato mais antigos do mundo: o ‘golpe do baludo’. O crime ocorreu na terça-feira, 14, por volta das 13h30 no Centro de Iguatu.

A vítima Z.D. da Silva informou que trafegava pela Av. Agenor Araújo, quando um homem se posicionou à frente e deixou cair um cartão no chão. Ao pegar o cartão para devolver ao homem, ele a teria entregue uma promissória dizendo que era um cheque e que ela fosse até uma loja de calçados e comprasse alguma coisa para ela.

A vítima relatou que foi na suposta loja e deixou sua bolsa com o homem e uma mulher que estava com ele, mas quando retornou ambos haviam sumido e levado sua bolsa contendo documentos pessoais, cartões de banco, um telefone celular e uma quantia aproximada de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Os policiais desconfiam que os estelionatários já estavam seguindo a vítima aguardando somente o momento para agir.

Segundo a polícia, diligências foram realizadas na área onde os dois estelionatários teriam agido, mas até o momento sem êxito. O crime está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi registrado Boletim de Ocorrência.

MAIS Notícias
Tenente-coronel Lucivando Rodrigues assume 5ª Companhia da PM
Tenente-coronel Lucivando Rodrigues assume 5ª Companhia da PM

O tenente-coronel Lucivando Rodrigues de Oliveira assumiu o comando da 5ª Companhia Independente de Icó, em substituição ao tenente-coronel Fábio Erick, que foi designado para o 10º Batalhão sediado em Iguatu, depois de relevantes serviços prestados à população...

Iguatu e região recebem reforço policial da capital para o Carnaval
Iguatu e região recebem reforço policial da capital para o Carnaval

Durante o período de Carnaval, as forças de segurança reforçam suas atuações em Iguatu e cidades vizinhas para garantir a ordem e prevenir incidentes. Embora o município não conte com programação oficial promovida pelo poder público, a polícia mantém atenção redobrada...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *