Repercute a declaração do prefeito interino Ronald Bezerra (Republicanos) em entrevista ao jornalista Honório Barbosa nesta terça-feira, 01. Ao responder sobre o alinhamento com seu secretariado no andamento das ações, o gestor deixou claro não tolerar “boicote”.
A declaração ocorreu em dia de posse de dois novos secretários e o superintendente do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).
“Temos que trabalhar unidos. Não podemos aceitar boicote de algumas pessoas da administração que querem a todo custo atrapalhar. Não podemos aceitar. Nossa tolerância a partir de agora é zero para essas pessoas. Querem trabalhar? Fiquem. Não quer? Saia. Tem muita gente fora querendo dar sua contribuição”, disse.
O posicionamento tem sido interpretado na cidade com um claro sinal de independência em suas decisões e especulações sobre uma possível candidatura à reeleição nas próximas eleições municipais ou um iminente rompimento com o grupo do prefeito cassado, Ednaldo Lavor (PSD).
O gestor interino está à frente do município desde janeiro deste ano, quando assumiu a presidência da Câmara Municipal de Iguatu (CMI) em meio ao cenário de instabilidade política vivido pela cidade.
Já o prefeito eleito afastado ainda tenta junto ao seu corpo jurídico recorrer da decisão que tramita na esfera federal.
0 comentários