Nova parceria firmada entre a câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Iguatu e o CIAC – Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (antiga Casa do Cidadão) está cooperando para a emissão da nova CIN – Carteira Nacional de Identificação, para colaboradores de empresas de Iguatu.
A CDL viabilizou a doação de equipamento de informática e serviços de internet para permitir o funcionamento e atendimento itinerante do órgão, atendendo aos colaboradores em seus próprios locais de trabalho, evitando o deslocamento em horários de expediente. A ação vem sendo bem recebida com expectativa e pelas empresas que estão aderindo ao novo formato de emissão de documentos.
De acordo com Eder Ryan, diretor do CIAC, o órgão iniciou a confecção da nova CIN para os colaboradores da empresa Dakota. Segundo o diretor, o objetivo desta ação é facilitar a vida dos colaboradores proporcionando um serviço de agilidade com humanização. Eder Ryan ressaltou que a meta é ampliar a parceria com a CDL e outras entidades do comércio, visando a levar o CIAC Itinerante para os lugares mais longínquos de Iguatu, como também ao comércio atendendo aos colaboradores alí mesmo onde estão trabalhando.
Ainda conforme Eder Ryan, através da parceria firmada com CDL e Sindilojas foi possível, nesta primeira etapa, atender acima de 300 comerciários, em seus locais de trabalho. Eder ressaltou que somente na empresa Dakota foi estabelecida uma meta para emitir em torno de 1.400 documentos. Ele informou que logo após a empresa Dakota, o programa CIAC Itinerante chega à rede Zenir Móveis, com agenda aberta para atender outras empresas que aderirem ao programa.
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