Operação Ataque Final prende acusado de tráfico, homicídios e apreende materiais ilícitos

17/12/2022

Mais uma operação das forças de segurança, envolvendo agentes das polícias Civil e Militar, resultou na prisão de suspeito de tráfico e apreensão de materiais ilícitos.

De acordo com a polícia, a ação aconteceu na manhã da quinta-feira, 15, quando foi deflagrada a Operação Ataque Final cujo objetivo é combater o tráfico de drogas e os homicídios ocorridos em Iguatu, durante o ano de 2022.

Segundo informou a Delegacia Regional de Polícia Civil, a primeira fase dessa operação foi iniciada pela Polícia Militar e ocorreu no bairro João Paulo II, e culminou com a prisão da pessoa de Sávio Pereira Soares, 27, o qual foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Na residência do acusado, os policiais apreenderam 1,3Kg de crack puro, pronto para comercialização e distribuição. O infrator foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento e foi lavrado o auto de prisão em flagrante, em seguida, encaminhado para a cadeia pública mais próxima onde está à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com as forças de segurança, a operação ainda está em andamento, e neste mês de dezembro, outras ações ainda irão ocorrer objetivando combater a criminalidade na cidade e região.

MAIS Notícias
Tenente-coronel Lucivando Rodrigues assume 5ª Companhia da PM
Tenente-coronel Lucivando Rodrigues assume 5ª Companhia da PM

O tenente-coronel Lucivando Rodrigues de Oliveira assumiu o comando da 5ª Companhia Independente de Icó, em substituição ao tenente-coronel Fábio Erick, que foi designado para o 10º Batalhão sediado em Iguatu, depois de relevantes serviços prestados à população...

Iguatu e região recebem reforço policial da capital para o Carnaval
Iguatu e região recebem reforço policial da capital para o Carnaval

Durante o período de Carnaval, as forças de segurança reforçam suas atuações em Iguatu e cidades vizinhas para garantir a ordem e prevenir incidentes. Embora o município não conte com programação oficial promovida pelo poder público, a polícia mantém atenção redobrada...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *