Paciente psiquiátrico assassinado a facadas

14/05/2022

Um crime bárbaro chocou a população do município de Icó. Na madrugada desta sexta-feira, 13, um homem identificado como Sebastião Diniz da Silva, 44, de alcunha ‘Babião’ foi barbaramente assassinado a golpes de faca. A polícia está investigando o caso. O autor do homicídio fugiu do local levando a arma do crime.

De acordo com informações colhidas no município, o corpo de Babião foi encontrado já sem vida, numa área erma da cidade, próximo ao centro, na esquina da Rua José Ribeiro Monte, em frente a uma loja. Agora a polícia tenta identificar testemunhas, alguém que supostamente tenha visto ou escutado algo. De acordo com informações da Delegacia Regional de Polícia Civil, ainda não há nenhum suspeito. A polícia está tentando também conseguir imagens de alguma câmera de segurança do local onde o corpo foi encontrado, para tentar identificar o autor do crime.

Amigos da vítima disseram que Babião era uma pessoa doce e meiga e não ofendia a ninguém, a única coisa que ele gostava de fazer era cantar para divertir as pessoas. Ele também gostava de vestir mais de uma roupa formando uma espécie de ‘barriga’ para imitar o personagem ‘Seu Boneco’ da Escolinha do Professor Raimundo.

Homenagem

No sepultamento da vítima, na noite desta sexta-feira, a Polícia Militar de Icó prestou homenagem. Os policiais ficaram em posição de ‘sentido’ e as viaturas com as sirenes ligadas, enquanto o cortejo com o corpo de Babião seguia para o cemitério. Foi a maneira carinhosa de os policiais externarem o último adeus àquele que sempre considerava a polícia com admiração e respeito. Era comum Babião vestir uniforme usado da Polícia Militar e desfilar pelas ruas da cidade orgulhoso, cantarolando e dizendo ser também um ‘praça’. “Sou da polícia, ninguém me segura, sou da polícia, lá vem os homi, respeita a polícia”, cantava ele.

MAIS Notícias

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *