A Polícia Civil ainda não tem pistas dos suspeitos de assassinar um casal homo afetivo no município de Icó. O duplo homicídio aconteceu nesta semana deixando a população atônita pela agressividade e violência. Marquinhos e Guilherme Fidélis, que mantinham uma relação homo afetiva foram mortos a tiros na terça, 16.
De acordo com informações prestadas pela polícia o crime ocorreu numa estrada carroçal que liga a sede de Icó à localidade de Papa, próximo à Chácara de Neto Franco. Ainda segundo a Polícia Civil que investiga o caso, as vítimas trafegavam numa moto quando foram surpreendidas pelos criminosos que fizeram vários disparos. Marquinhos e Guilherme tiveram morte instantânea. Segundo a polícia, os criminosos fugiram de moto também por uma estrada carroçal.
A polícia apurou que as vítimas são naturais da cidade de Pereiro, região do Vale do Jaguaribe, e recentemente haviam se mudado para a cidade de Icó onde fixaram residência num apartamento na área central da cidade. A polícia informou que as investigações preliminares estão em andamento, mas ainda não há elementos para comprovar a motivação dos crimes. De acordo com o delegado que preside o inquérito, agora, nesta fase investigativa serão ouvidas testemunhas que conheciam as vítimas, familiares e amigos.
O conselho LGBT da cidade de Icó esteve nas residências dos familiares dos dois rapazes para prestar solidariedade. Os integrantes do referido Conselho disseram aos familiares que estrão emprenhados junto às autoridades investigativas objetivando esclarecer os assassinatos.
0 comentários