Polícia Civil combate tráfico e incinera droga apreendida

02/07/2022

A Polícia Civil de Iguatu realizou operação com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Iguatu e suas ramificações na região. Na mesma operação, a polícia fez a incineração de droga apreendida.

De 27/6 a 1º/7, ocorreu a Semana Nacional de Políticas sobre Drogas e mediante determinação do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI-SUL) da Polícia Civil do Estado do Ceará, a Delegacia Regional de Iguatu intensificou suas ações no combate ao tráfico de drogas e realizou algumas ações com o objetivo de combater essa modalidade criminosa.

A Polícia Civil informou que na operação realizada nesta sexta-feira, 1º, em Iguatu, foi cumprido um Mandado de Prisão Preventiva em face da pessoa de Raul Vitor Marques dos Santos, 30, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em Iguatu e na Região do Cariri. Ainda de acordo com a polícia, além da prisão do acusado e apreensão de quantidade de drogas, foi realizada também a incineração de entorpecentes apreendidos, cuja ação foi devidamente autorizada judicialmente, e com o apoio da Vigilância Sanitária Municipal.

Toda a ação contou com o apoio da equipe da Delegacia Municipal de Acopiara. Os policiais civis realizaram a incineração de uma grande quantidade de drogas que estava apreendida. Foram destruídas e tiradas de circulação: 20Kg de maconha, 2,5Kg de cocaína e 2Kg de crack.

A Polícia Civil informa aos cidadãos que continua com o seu trabalho investigativo no intuito de combater o tráfico de drogas e trazer mais paz e tranquilidade para o meio social.

MAIS Notícias
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos

Os dois homens acusados de assaltar uma farmácia da rede Drogaria Feitosa, na Rua Floriano Peixoto, centro de Iguatu estão presos. O assalto aconteceu na noite do domingo, 21 por volta das 19h. Imagens das câmeras de segurança do local mostram os dois homens armados,...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *