Polícia Civil e Raio apreendem duas armas de fogo em Quixelô

05/11/2022

Numa operação conjunta dos policiais do Raio e Polícia Civil de Iguatu, foram apreendidas duas armas de fogo. De acordo com informações da Delegacia Regional de Polícia Civil, as apreensões ocorreram na quarta-feira, 2, feriado de Finados, na localidade de sítio Faé, zona rural do município. As duas armas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil para serem periciadas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil de Iguatu, o trabalho em parceria com o policiamento do Raio, corporação que faz parte da Polícia Militar, resultou nessas apreensões de duas armas de fogo tipo espingarda, com mais duas armas sendo tiradas de circulação.

Além de apreender as duas espingardas, os policiais prenderam em flagrante Laurindo do Nascimento Neto, 55, (sem passagem pela polícia). Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foi lavrado o procedimento flagrante, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com o Estatuto do Desarmamento, porte de arma de fogo sem registro ou autorização é crime inafiançável, com pena de detenção de 2 a 6 anos e pagamento de multa, conforme o que regem os artigos 14 e 16 da Lei 10.826 de 2003.

MAIS Notícias
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos

Os dois homens acusados de assaltar uma farmácia da rede Drogaria Feitosa, na Rua Floriano Peixoto, centro de Iguatu estão presos. O assalto aconteceu na noite do domingo, 21 por volta das 19h. Imagens das câmeras de segurança do local mostram os dois homens armados,...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *