A Polícia Civil do Ceará por meio da Delegacia Regional de Iguatu e o grupamento do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas RAIO seguem com reforço no policiamento desde ontem (quarta-feira, 19) e no dia de hoje quinta-feira, (20) em Iguatu e outros municípios da região.
A iniciativa acontece após paralisação de parte dos policiais militares do Estado que reivindicam melhor reajuste salarial. Apesar do anúncio pelo Governo do Ceará de que os policiais que aderiram ao movimento serão excluídos da próxima folha de pagamento, a ser paga no início de março, referente a fevereiro, segue a movimentação em frente ao 10º Batalhão de Polícia Militar.
Cerca de 15 Policiais civis realizam na noite e madrugada de quarta-feira (19) um trabalho de policiamento ostensivo e preventivo nas ruas de Iguatu. A equipe era formadas por inspetores, escrivães e delegados.
Nesta quinta-feira, 20, forças militares não enquadrados no impasse com o governo como o RAIO também circularam pelas ruas da cidade nesta quinta-feira, 20, assim como a Guarda Municipal.
0 comentários