A Polícia Civil investigando o caso do corpo de um rapaz encontrado carbonizado no sítio Catingueira, zona rural do município de Orós. João Eudes Rodrigues, 26, era filho natural de Iguatu e residia na localidade de Aroeiras, região do distrito de Alencar. A família da vítima ficou transtornada ao receber a notícia da morte violenta e trágica. A polícia investiga inclusive as circunstâncias em que a vítima morreu, se houve tortura e a motivação do crime bárbaro.
Na manhã da quarta-feira, 12, por volta das 11h30, populares que residem na localidade encontraram o cadáver da vítima carbonizado e acionaram a polícia que compareceu ao local para realizar os procedimentos. Sobre o corpo da vítima havia uma bicicleta, provavelmente o meio de transporte usado pelo rapaz antes de ser morto. O corpo foi recolhido pelo rabecão da Pefoce e conduzido para o IML de Iguatu para a necropsia. O laudo preparado pelos peritos revelará as causas da morte e os meios usados pelos autores do crime.
O inquérito sobre o crime foi aberto na delegacia de Polícia Civil de Orós. O caso está sob o acompanhamento da Delegacia Regional de Polícia Civil. Os próximos passos das investigações será ouvir testemunhas que conheciam a vítima, ou que estiveram com o rapaz antes da morte. Familiares também deverão ser chamados para prestar depoimento.
0 comentários