Foi preso nesta terça-feira, 31, o suspeito de ser o responsável pela morte de Sirlania Ferreira Lima. A vítima foi encontrada morta na segunda-feira, 30, nas proximidades da Delegacia Regional de Iguatu em um terreno descampado também perto do Hospital Regional de Iguatu (HRI).
A prisão foi confirmada pelo próprio delegado Regional, Marcos Sandro Nazaré. A identidade não foi repassada a imprensa devido a lei de abuso autoridade. O indiciado foi apontado como recente inimigo da vítima que até então estava desaparecida desde sábado, 28. A vítima e o suposto autor tinham uma desavença recente pela divisão de comida.
O acusado é natural de Itapipoca e estava na cidade de Iguatu há 7 meses. Tanto vítima quanto acusado eram pedintes do município.
A investigação da polícia acredita que a vítima foi estrangulada e ainda há suspeita que ela tenha sofrido violência sexual. A informação da perícia forense à investigação que resquícios de pele humana foram encontradas nas unhas de Sirlene e que acusado apresenta ferimentos por todo corpo compatíveis, fez a polícia decretar a prisão em flagrante.
O suspeito passou por coleta de material genético que serão confrontados em exames encaminhados a capital Fortaleza.
O acusado será autuado em uma tipificação criminal preliminar de homicídio qualificado em feminicídio e ocultação em cadáver. Podendo ter o agravante de abuso sexual se caso confirmado.
0 comentários