Na segunda-feira, 25, a Polícia Civil de Iguatu concluiu as investigações do último crime de homicídio registrado na cidade. O fato ocorrido no dia 21 do mês de outubro vitimou Antônio Wilson Delfino de Souza com várias perfurações a faca e pauladas em no Bairro João Paulo II.
O crime, conforme investigação, foi motivado por vingança. O caso teve à frente o delegado regional de Iguatu, Marcos Sandro, e aponta Silas Souza Lima, 25, (FOTO) como autor do crime. Ele teve um desentendimento com a vítima horas antes do crime, quando foi agredido fisicamente por Wilson.
O crime
Silas na companhia com seu irmão, um adolescente de 17 anos, foi à casa de Antônio Wilson e o executou com múltiplas facadas e várias pauladas. Após o crime, Silas fugiu da cidade. O jovem adolescente confessou detalhes do homicídio à Polícia Civil.
O inquérito policial após finalizado foi enviado à Justiça da Comarca de Iguatu.
Números
O assassinato de Antônio Wilson foi o 13º homicídio registrado no ano de 2019 em Iguatu. Da série, dois foram considerados latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia informa que 70% dos crimes de morte foram elucidados pela Polícia Civil de Iguatu. O ano apresenta uma redução de 65% a menos de casos de homicídios em relação a 2018.
0 comentários