População saqueia carga de carne bovina de caminhão que capotou

22/01/2022

Um caminhão com um carregamento de carne foi saqueado por populares. A ocorrência foi registrada pela polícia, na segunda-feira, 17, por volta das 12h20. A polícia foi informada via telefone 190 de um acidente com um caminhão, na CE-375, rodovia que liga Quixelô a Solonópole, distante 28 quilômetros de Quixelô.

Os policiais estiveram no local e identificaram o veículo: um caminhão baú branco, que trafegava no sentido Quixelô, quando o motorista do veículo perdeu o controle numa curva e acabou capotando.

O motorista que não teve o nome revelado informou que pessoas não identificadas se aproveitaram da situação para saquear carga, composta de carne bovina. Ele não soube informar o peso da carga. Os infratores se evadiram antes da chegada da polícia. Agentes da Polícia Rodoviária Estadual-PRE também estiveram local para apurar as causas do acidente.

Código Penal

O motorista do veículo compareceu à Delegacia Regional de Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência do saque da carga de carne, considerado furto, com penas previstas no Código Penal, de acordo com o artigo 155. “Saquear carga de veículo acidentado é furto, punível com pena de 01 a 04 anos de reclusão e multa”.

MAIS Notícias
Tenente-coronel Lucivando Rodrigues assume 5ª Companhia da PM
Tenente-coronel Lucivando Rodrigues assume 5ª Companhia da PM

O tenente-coronel Lucivando Rodrigues de Oliveira assumiu o comando da 5ª Companhia Independente de Icó, em substituição ao tenente-coronel Fábio Erick, que foi designado para o 10º Batalhão sediado em Iguatu, depois de relevantes serviços prestados à população...

Iguatu e região recebem reforço policial da capital para o Carnaval
Iguatu e região recebem reforço policial da capital para o Carnaval

Durante o período de Carnaval, as forças de segurança reforçam suas atuações em Iguatu e cidades vizinhas para garantir a ordem e prevenir incidentes. Embora o município não conte com programação oficial promovida pelo poder público, a polícia mantém atenção redobrada...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *