A primeira reunião da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Iguatu, do ano de 2023, aconteceu no início dessa sexta, na sede sala da presidência da entidade. Os lojistas se reuniram para sob a direção do presidente Francisco José Mota Luciano, Dedé Duquesa, que dirimiu sobre temas do interesse da entidade.
Um dos assuntos levados aos diretores foi a prestação de contas do ano lojista de 2023, com os dados das receitas e gastos da CDL, ao longo do ano envolvendo a contratação e prestação de serviços, atendimento ao público, doações, realização de eventos, investimentos e funcionamento.
Antes da reunião com os lojistas o presidente Dedé Duquesa se reuniu com a equipe de colaboradores da CDL para tratar de temas, também do interesse da entidade, como a otimização do atendimento ao público e as campanhas de adesão de novos associados. Sobre este tema, o presidente lembrou uma das metas para este ano de 2024 que é de superar os dados de 2023.
Entre os serviços de maior relevância prestados aos associados, empresas, instituições de ensino, profissionais liberais e ao público em geral estão o aluguel de salas de cursos, aluguel do auditório para a realização de palestras, aulas acadêmicas em cursos de pós-graduação e outros eventos, além do leque de opções de serviços do SPC Brasil, inclusos nos pacotes contratados por cada empresa associada.
Na reunião de ontem os lojistas tiraram dúvidas sobre o feriado do dia 19 de março em Iguatu, que faz parte do calendário católico, dia do padroeiro da Sé Catedral da 13 de maio, São José. O diretor da CDL, Francisco Bento de Souza, atual presidente do Sindilojas, entidade patronal dos empregadores, explicou que apesar de não ser mais feriado estadual, em alguns municípios os prefeitos decretam feriado, onde o padroeiro é festejado, como é o caso de Iguatu.
Nesta sexta, no encontro lojista da CDL, a entidade lembrou os diretores que fizeram aniversário recentemente: Miguel Weimar, Francisco Bento de Souza, Ronaldo Bastos de Lucena, Dr. Paulo de Tarso Bezerra e Carlos Tadeu Rodrigues Rolim.
0 comentários