Quixelô: Polícia Civil prende em flagrante acusado de matar vítima a pauladas

Conforme a polícia Evaldo Pereira, 49, assassinou a pauladas Edilson Felício De Aquino, 58.

27/01/2021

Evaldo foi conduzido até a Delegacia Regional de Iguatu

A Polícia Civil de Iguatu efetuou a prisão de um acusado de assassinar uma vítima a golpes de madeira na cidade de Quixelô. O crime ocorreu por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira, 27 na Rua Samuel Vieira, Centro da cidade.

Conforme a polícia Evaldo Pereira, 49, (FOTO) assassinou a pauladas Edilson Felício De Aquino, 58. “Rapidamente a equipe de investigações da Polícia Civil compareceu ao local dos fatos e iniciou a apuração do caso. Através de várias diligências investigativas, conseguimos capturar o suspeito”, contou Wesley Alves delegacia de Iguatu que auxiliou no caso.

Evaldo Pereira foi capturado e preso em flagrante em menos de 24 horas da ocorrência do homicídio. Pelo que foi apurado pelos investigadores, o motivo do crime está relacionado a desentendimentos banais gerados por uma bebedeira entre acusado e vítima.

Evaldo foi conduzido até a Delegacia Regional de Iguatu e será encaminhado para a Cadeia Pública mais próxima onde ficará à disposição da Justiça.

MAIS Notícias
Tenente-coronel Lucivando Rodrigues assume 5ª Companhia da PM
Tenente-coronel Lucivando Rodrigues assume 5ª Companhia da PM

O tenente-coronel Lucivando Rodrigues de Oliveira assumiu o comando da 5ª Companhia Independente de Icó, em substituição ao tenente-coronel Fábio Erick, que foi designado para o 10º Batalhão sediado em Iguatu, depois de relevantes serviços prestados à população...

Iguatu e região recebem reforço policial da capital para o Carnaval
Iguatu e região recebem reforço policial da capital para o Carnaval

Durante o período de Carnaval, as forças de segurança reforçam suas atuações em Iguatu e cidades vizinhas para garantir a ordem e prevenir incidentes. Embora o município não conte com programação oficial promovida pelo poder público, a polícia mantém atenção redobrada...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *