A ofensiva realizada por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar, resultou na desarticulação de um laboratório clandestino de drogas e na apreensão de mais de 6kg de entorpecentes. Até aqui, o quantitativo é considerado pelas forças como a maior apreensão de 2023.
A ação foi registrada na terça-feira, 18, em Iguatu, no Bairro João Paulo II. Os policiais receberam informações sobre um imóvel que seria utilizado para a fabricação e comercialização de drogas. Com a denúncia, os militares foram até o endereço indicado para averiguar os fatos. Ninguém foi encontrado no local, mas os agentes de segurança encontraram uma prensa hidráulica, formas metálicas, uma balança digital, plásticos para embalar drogas e 6,100 quilos de maconha.
Todo o material foi apreendido e entregue à Delegacia Regional de Iguatu, da Polícia Civil do Estado, onde um procedimento foi instaurado para investigar o caso. Diligências continuam com o intuito de identificar os responsáveis pelo material encontrado.
Lagoa Park
Foram apreendidas ainda 772 gramas de maconha, na quarta-feira, 19, em Iguatu. A apreensão foi efetuada por agentes CPRAIO, após denúncias. A ofensiva ocorreu às 21h30, ocasião em que os PMs realizavam diligência para checar uma informação sobre tráfico de drogas num imóvel do bairro Lagoa Park. Assim como no João Paulo, a casa onde foram apreendidos os entorpecentes estava abandonada.
0 comentários