Entre os serviços mais pontuais da entidade prestados ao público estão o aluguel de salas de treinamento e auditório. As consultas de balcão aparecem também como serviço de ponta com registro de crescimento ao longo do ano que passou
A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Iguatu avaliou que ao longo do ano de 2019 houve um crescimento na procura pelos serviços de aluguel do auditório, salas de treinamento e cursos e consultas de balcão. Os dados foram revelados pelo relatório do exercício financeiro de 2019 apresentado pelo diretor financeiro, Carlos Tadeu Rodrigues Rolim, na reunião de planejamento anual que aconteceu há 15 dias no I-uá Hotel em Juazeiro do Norte.
De acordo com os dados apresentados, a oferta desses serviços pela CDL vem registrando crescimento nos últimos anos. O presidente da entidade, Francisco José Mota Luciano, Dedé Duquesa, afirmou que isso também se dá em razão dos investimentos feitos na melhoria dos espaços físicos, do auditório, salas de cursos e recepção, locais onde os serviços são oferecidos ao público. Ele lembrou que existem outros serviços também em escala de crescimento e citou a emissão do Certificado Digital, cujos documentos são emitidos numa sala reservada exclusivamente para receber os interessados em buscar o serviço.
Ainda de acordo com Dedé Duquesa, o auditório, que tem espaço para acomodar 120 pessoas sentadas, recebeu melhorias com a troca de todas as cadeiras, bancada central, (mesa de autoridades) montagem de painel com a logomarca da CDL, melhorias nas estruturas elétricas, hidráulicas e ar-condicionado. Segundo o presidente, o local é muito propício para eventos; reuniões, palestras, aplicação de provas, aulas de nível superior, de graduação ou pós-graduação e a realização de cursos profissionalizantes. O equipamento é dotado de sistema de data show, telão e equipamento de som.
Além do auditório e da sala de curso, a CDL também disponibiliza para aluguel a sala da diretoria no 1º piso da sede, ideal para reuniões, apresentações e eventos para empresas, com limite até 30 participantes.
Consulta de balcão
Os atendimentos prestados através do serviço intitulado ‘Consulta de Balcão’ são ofertados para os cidadãos que têm o nome negativado nos órgãos de proteção ao crédito e desejam saber origem e período da inclusão. Através de uma busca nos sistemas de SPC e SERASA, usando o CPF-Cadastro de Pessoa Física do interessado, é possível encontrar as informações. Esses serviços são ofertados diariamente pela CDL de Iguatu na sala de recepção da entidade, em sua sede na Rua Dr. João Pessoa, 897, de segunda à sexta, das 08h da manhã às 12h e das 13h30 às 17h.
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