O artista circense Kildo da Silva Brandão, 45, intérprete do palhaço ‘Gostosinho’, do “Circo Kildery”, foi vítima de crime de apropriação indébita nesta última semana. O caso foi parar na delegacia regional de Polícia Civil de Iguatu.
O caso ocorreu quando Igor Dener, 34, teve a oportunidade de trabalhar no circo na realização do trabalho de publicidade com propaganda volante por meio da utilização do veículo pertencente ao circo que está instalado há mais de um mês na cidade. “Fiquei muito frustrado. Muita decepção. Ele foi meu espectador quando vim a Iguatu há 17 anos. Dei essa oportunidade a ele de trabalhar conosco. Mas as pessoas mudam. Pensei muita coisa com que pudesse ser feita com o carro. Foi terrível. Não vou cair nessa por ninguém. Ficou o aprendizado”, contou Kildo, gerente do circo.
Igor foi preso, conforme a delegacia, no Bairro Vila Neuma, e chegou a levar o carro a um motel da cidade. “Ele passou quase 24h com o carro. O proprietário não conseguia contato com ele. No depoimento o acusado falou que utilizou do carro para um encontro amoroso em um motel, no Distrito do Cardoso”, disse Wesley Alves, delegado de Iguatu.
O veículo foi restituído ao palhaço que apesar do constrangimento promete ficar mais uma temporada na cidade. “Só tenho que falar bem da cidade. Vamos ficar mais um tempo. Somos muito bem recebidos aqui. Não só eu como toda minha equipe”, afirmou Kildo.
Saiba mais
O circo Kildery percorre de cidade a cidade com uma caravana de aproximadamente 20 pessoas, entre elenco do espetáculo e pessoal de apoio que ajuda na montagem, segurança, bilheteria e venda de guloseimas nos horários que antecedem ou intervalos entre uma sessão e outra.
O palhaço Gostosinho é uma das maiores atrações do espetáculo com 90 minutos de duração que conta ainda com mais três palhaços, números de dança com bailarinas, mágico, trapezista, malabarista, contorcionista e na segunda parte, o táxi maluco, carro cheio de truques que anda sozinho, desmonta peças e explode, tudo isso diante dos olhos do público.
0 comentários