Na última quinta-feira, 25, a cidade de Iguatu recebeu a visita do vice-presidente nacional da Ambev, Daniel Cocenzo. O objetivo da visita foi conhecer as instalações da revenda Dibesa, uma importante parceira da empresa na região.
Cocenzo demonstrou sua admiração pela força e parceria da revenda e fez um tour pela cidade e conheceu o trabalho desenvolvido em Iguatu e região. “Vim conhecer a região e o trabalho desse grupo consolidado. É uma honra. Estou contente de beber do conhecimento dos nossos parceiros”, afirmou Daniel.
A Dibesa foi responsável por dar início ao Grupo Sobreira, um dos mais fortes grupos do interior do Estado do Ceará. Além da revenda de bebidas, o grupo também engloba o Atacarejo SB, totalizando aproximadamente 250 funcionários diretos. O Atacarejo SB é gerenciado por outro filho de Sebastião Sobreira, Júnior Sobreira, que atua ao lado de sua irmã Selma e de seu filho Samuel Sobreira.
A visita do vice-presidente da Ambev ressalta é vista dentro do grupo como estratégica da revenda Dibesa e do Grupo Sobreira como parceiros de negócios. Essa parceria fortalece o posicionamento da Ambev no mercado local, permitindo o abastecimento eficiente no mercado de bebidas e produtos relacionados em uma ampla região do interior cearense.
Saiba mais
A Dibesa foi fundada em 1975 por Sebastião Sobreira (in memoriam) e é hoje comandada por seu filho Sílvio Sobreira e seus netos Rafael Sobreira e Sávio Sobreira. A revenda conta com uma equipe de 150 colaboradores diretos e atende a 15 municípios da região. “Ele tirou um tempo para nos visitar. Acredito que ele levou uma boa impressão da gente. Nos dedicamos para ele se sentir em casa. A visita do vice-presidente nacional da Ambev reconhece o sucesso e a relevância desse grupo, impulsionando ainda mais o crescimento e o desenvolvimento econômico da região”, disse Júnior Sobreira.
Com mais de 45 anos de história, a Dibesa – Distribuidora de Bebidas S.A. se destaca como o ponto de partida do Grupo Sobreira, que se tornou uma referência no interior do Estado do Ceará.
0 comentários