Como objetivo de estruturar setores importantes da cidade, a Empresa Zenir, do segmento de móveis e eletros da cidade de Iguatu, nesta sexta-feira, 19, fez a doação de bebedouros automáticos à Vigilância Sanitária de Iguatu (VSI) e à Polícia Militar. As duas instituições vêm sendo estratégicas no cumprimento das normas impostas pelo decreto estadual de enfrentamento à pandemia da Covid-19.
Os equipamentos foram instalados na sala de Vigilância Sanitária do município no posto da Polícia Militar (PM) do Estado do Ceará recentemente instalado e localizado no Residencial Dom Mauro, no Gadelha.
O grupo lojista possui um histórico positivo no atendimento de demandas de entidades e representações de classe. Para o diretor-superintendente da empresa Zenir, Francisco Bento de Souza, o gesto é o compromisso social enraizado na sua política administrativa. “Não poderíamos fugir dessa missão. Somos sabedores da importância da Vigilância e da Polícia em nosso cotidiano. São décadas de excelentes serviços prestados e em perfeita sintonia com as causas sociais da cidade. Somos uma empresa que sabe de sua origem e assim seguiremos”, afirmou.
A solicitação da demanda foi apresentada pela coordenação da VSI. “Ratificamos o nosso compromisso em oferecer nossos serviços de maneira eficaz para todos os cidadãos iguatuenses inclusive os que fazem a Zenir Móveis e Eletros, por isso agradecemos essa doação”, disse Samuel Bezerra, coordenador da VSI.
A comunidade do Gadelha vinha sofrendo alta na violência nos últimos meses. Como medida ostensiva foi instalado um ponto base. O local ainda carece de estrutura e o equipamento doado ajudará na hidratação dos agentes. “Somos órgãos que prestam importante papel de atendimento de prevenção e de proteção à saúde da nossa população e de segurança e de combate à criminalidade em nosso município. Atitudes como essas, partindo de setores importantes da nossa economia, nos valorizam enquanto peças fundamentais na aplicação de nossas funções”, disse o tenente-coronel Giovani Sobreira, comandante do 10º BPM.
0 comentários